Tag Dos Opostos


Oi gente, hoje venho responder  a tag que vi no Partes da Literatura , e achei legal de fazer, espero que gostem... Tô pensando em trazer mais coisas interativas aqui no blog além das resenhas com o intuito de deixar o clima aqui mais animado...

     BJS.


1-Chá ou Café?
     Café ❤ Adoooroo❤
2-Suspense ou romance?
     Adoro romance mas um suspense prende mais .

3-Livros fìsicos ou e-books?
     Tanto faz na verdade, mas prefiro físico.

4-Mocinhos ou vilões?
     Mocinhos na maioria dos casos.

5-Com spoiler ou sem spoiler?

   SEM SPOILER

6-Autores homens ou mulheres?
     Mulheres ❤ elas captam mais a essência feminina ❤.

E vocês?  O que preferem? Deixem aqui em baixo.








13 comentários:

  1. Amei a tag e super concordo quanto a resposta de livros físicos, bem melhor poder folhear as áginas né? Já sobre spoiler não ligo mesmo, sempre leio do mesmo jeito e mesmo assim ainda fico surpresa kk. Gostei bastante do post e das fotos .

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag. Confesso que não vivo sem café. E alguns vilões me cativam. E sem spoiler né gente. Por favor. Amei seu post

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag. Gosto de livros fisicos e digitais, leio os dois. Detesto spoiller, sempre os mocinhos, prefiro café, e fico com os dois: ronance e suspense, se complementam!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?? Amei a Tag!! Sounds APAIXONADA por tags e desafios! Porque de certo modo isso mostra um pouco de escada um nós e ajuda muito na interação entre os leitores 😍😍❤ Beijocas

    Blog Canção dos Livros 😘

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro romance mas acho que um suspense me prende mais , café é minha bebida preferida sem dúvida, não vivo sem, prefiro livros físicos , gosto mais de mocinhos, e não gosto de spoillers. Adorei essa tag, tenho o primeiro livro da capa amarela, tou doida pra ler ele logo, bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag ! Confesso que na pergunta entre chá ou café ficaria em dúvida e não saberia escolher kk, já com relação aos gêneros prefiro romance, e os vilões sempre me encantam mais apesar de eu ser apaixonada por mocinhos. Concordo contigo com relação aos livros físicos, eles sempre são melhores na minha opinião <3 Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Prefiro:
    Chá
    Romance
    Ambos, leio numa boa
    Mocinhos na maioria das vezes
    Sem spoiler! hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna!!!
    Já fiz também essa tag no meu ig! Adoro!!! Como vc, acho que tag movimenta sim o ig. Algumas são cansativas, mas essas diretas, acho bem legais. Adorei suas respostas. Beijos!!! 😙

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?!
    Então... Adoro uma tag e acho que vou pegar emprestada de você para meu blog, haha!!
    Achei bem legal e isso é o que mais me atrai em tags, poder conhecermos mais um pouco o gosto literario umas das outras!
    Também adoro suspense pq prende mais, mas não sei pq prefiro autores homens... Talvez nem é que eu prefira, acho que leio mais livros escrito por homens e me acostumei... Rsrs
    Super beijo!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Adorei a TAG
    Café e livro físico sempre rsrsrs
    Assim que der respondo lá no blog.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oiie.
    Eu preifiro Café, Vilões, Autoras e Suspense!
    Amei suas respostas.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  13. Ola!! tudo bom?
    Adorei a tag! Eu escolho café, romance, fisico, spoilers!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...