10 Músicas de Twennty One Pilots


Hoje eu  tô muito musical e resolvi trazer de novo a tag #10músicas , mas dessa vez com Twenty One Pilots. Eu adoro as músicas deles, espero que quem não conheça aprecie tanto quanto eu rsrsrs (como se fosse uma banda que ninguém conhecesse hahahahaha )


Ai vai...





1 - Hometown



2 Stressed out


3- Ride


4 - The Judge


5 - Heathens


6 - Doubt

7 - Trees


8 - House Of Gold


9 - Heavydirtysoul (essa eu não ouso muito mas é boa)


10 - Goner (pra quando a bad bater)






Gostaram? Espero que sim ... A minha fav do momento ta sendo a Hometown <3 e a de vocês?

11 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Amei este post, pois gosto muito da banda e ela veio para ficar mesmo kkk. Gosto muito deles cantando: twenty one pilots: Guns For Hands ( https://www.youtube.com/watch?v=Pmv8aQKO6k0 . ..conferi ai depois, super anima o ambiente kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não é muito o gênero que ouço, mas as vezes estamos mesmo nessa vibe e é sempre bom uma trilha sonora pra acompanhar!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei da batida, as vezes mais lenta como a última e outras com muito balanço. Valeu pra sair da zona de conforto musical!

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, que músicas são essas, amei todas , eu já conhecia a banda, a minha preferida é a 2 , amo, amo, bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei a postagem! Ainda não conhecia a banda em si, mais já tinha ouvido algumas músicas mais não sabia quem cantava kkk adorei a postagem!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá​! Tudo bem?
    Eu também sou assim, começo a cantar de repente é só Deus na causa 😂😂 Amei as músicas! Jamais ouvi falar delas! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amei esse post, gosto de todas as músicas, acho eles incríveis! Ainda mais por tudo que passaram e por enfrentarem os seus demônios diariamente. Belíssimas composições e músicas.

    Um beijo, Carol.
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse seu post!!! Diferente de todos os posts que tenho visto.
    Não conhecia essa banda e adorei as músicas!! Nada melhor do que ler ao som de uma boa música, né??? Parabéns!! 💕💕💕

    ResponderExcluir
  9. waw! Admito não conhecia e é uma delicia conhecer coisas novas, nesses momentos lembro que o tempo ta passando .. risos.. obrigado por essa super dica, mas acho que ao inves do vídeo vou aproveitar em uma playlist do spotfy. ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Adorei o post! Adoro tudo que seja relacionado a música... Haha
    Amoooooooooo!
    Gostei de conhecer essa banda, eu nunca tinha visto falar...
    Super beijo!!!


    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar neles, mas não conhecia nenhuma música. Adoro esses posts musicais. Nos apresentam tanta coisa boa. Gostei mais da Doubt e Ride.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...