Os sete reinos de Oivarum e a princesa de Ônix - Jadna Alana (Primeiras impressões)


Capa Oficial
Sinopse
"Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Cada Reino é representado por uma espécie mágica diferente. Para esses seres a lei e o poder é a verdade absoluta para ser vivida.
No Reino de Ônix, a jovem princesa bruxa Amie Bell acaba de completar seus 18 anos. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria acaba se tornando o pior dia da vida de Amie.
Encurralada por um feitiço que deu errado, Amie embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira.
Amie, a partir de agora, terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa. Agora ela terá que lutar por sua sobrevivência e conseguir voltar para casa.
Você acredita em magia? Acredita que os contos de fadas são reais e possíveis? 
Não? Pois se prepare, pois irá encontrar um mundo mágico onde tudo é possível. Anjos, fadas, sereias, vampiros, lobos, bruxos e feiticeiros realmente existem!
Você está pronto para encarar essa aventura? A magia dessa história vai encantar você."

  Capa: Temporária, foto tirada da internet. 
  


  (É proibido comercializar esse livro sem a permissão da autora, plágio é crime).



De inicio o livro já começa contando o que seria a Trindade Iniciadora do mundo de  Olivarum, no qual era composta por três deuses em quem todos acreditaram mas jamais viram, e também os nomes dos sete reinos (Diamond, Zmaragdinae, Sapphirus, Ruby, Iaspis, Onyehinus e January) , e a família que governa cada reino.

VAMOS AO QUE INTERESSA

Amie é filha dos bruxos que governavam o reino de  Ônix, Maxwell e Deena Bell e tem um irmão e uma linda irmã. No seu 18* aniversario , ela  tem que mostrar que é uma verdadeira bruxinha e fazer uma linda apresentação de magica, como manda a tradição, porém, a nossa queridinha não é tão boa quanto deveria ser (ela é, só não sabe), e tem medo de não ser boa o suficiente na apresentação já que com isso seu pai, o rei, poderia formar novas alianças, beneficiando assim o seu reino.
A melhor amiga de Amie, era Etta, cresceram juntas mas não eram da mesma classe, quando fez 18 anos (a idade para trabalhar), Etta pediu para ser serva da princesa, o que acabou deixando as duas mais unidas . E. sempre apoiou sua amiga, dando sempre a maior força e alegrando - a.
Para sua festa foram convidadas famílias de reinos importantes para aprecias a filha do rei de ÓNIX, que a deixava ainda mais nervosa, tão nervosa que na hora de sua apresentação ela deseja sumir, desejou com tanta força que acabou sumindo, o que rendeu alianças para o seu reino, porem ela NÃO ESTAVA EM LUGAR NENHUM DO CASTELO, simplesmente sumiu do mundo e caiu em uma terra distante e dorme de cansaço.

“Quando estava fazendo o feitiço, ela desejou sumir e não passar por tudo aquilo e então ela sumiu!”


[Tem uma parte muito fofinha aqui que eu não vou contar <3 ]


Quando acorda ela ouve passos então vê uma fada, um vampiro, um feiticeiro ,etc,

“— Somos uma sociedade. — Disse Cavin. — Vivemos sem as leis e procuramos entender o mundo sem as regras da "Trindade". Somos chamados de Clã do Pacto e temos um líder. O nome dele é Derek Saints.”




E Amie é convidada a se unir a eles, e vai.


Bom, eu adorei e não vejo a hora de ler o resto, a escrita da Jady é muito fácil de ler e tem uns romances fofos <3. Só li esses três cap. até agora e amei , não é atoa que, a linda vai publicar o seu livro na Editora Coerência , deixando todos nós parceiros muito orgulhosos, só tenho que agradecer por fazer parte de toda a campanha juntamente com outros blogs, igs, e canais. O livro será publicado em agosto/ setembro, irei avisar no insta @citation_b , espero vocês lá. Parabéns Jadna Alana por mais essa realização na sua vida e se prepare que vem mais linda .



Lista de reinos (não está em ordem de poder)





♥#SomosTodosDaTrevosa ♥

14 comentários:

  1. Não conhecia a autora e nem o trabalho dela então este post e seu ponto de vista sobre o livro me deixou curiosa e vou procurar o livro, gosto muito de livros que envolvem bruxos e mundo mágico.

    ResponderExcluir
  2. Mei estilo de livros favorito é a ficção. Fiquei interessada nesse livro. Parece ser bem emocionante e cheio de ação. Imagino como iria gostar.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro livros que envolvam magia. Muito boa a resenha. Beijos
      amorliterarioblog.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Olá, não conhecia a autora e me encantei por essa capa, que princesa mais linda, Preciso desse livro adorei a temática do livro, ah eu quero saber a parte fofinha.
    Bjus, já estou seguindo.
    Joyce lá do grupo, se puder seguir de volta eu agradeço, bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Adoro histórias de fantasia e esta esta, especificamente, parece ser bem interessante. Vamos aguardar o lançamento, já quero ler e tomara que a história me prenda do início ao fim💓💓💓. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru... Não é o tipo de livro que costumo ler, mas achei a resenha ótima, inclusive anotei o nome do livro para futura compra. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que tenho "contra" primeiras impressões é esse desejo pela continuação que parece longe demais pra espera. Sim eu sei que não é racional e saber que o livro será publicado em um futuro breve é animador!! Gostei da apresentação e fiquei aguardando por mais!! ~Elis Blog Pretenses

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros nesses estilos, sem dúvidas seu post me deixou bem curiosa para ler! Parece ser um livro com uma narrativa super original e envolvente! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para saber qual parte fofinha é essa, rs. Não sei como você aguenta ter lido só três capítulos tendo de esperar pelos outros. Se eu estivesse no seu lugar estaria arrancando os cabelos de agonia, rs. Amo fantasia e esse livro tem tudo para me fazer gostar dele. #ChegaLogoSetembro

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. EU ADOREI!
    Apesar de ler todo o tipo de literatura esse estilo é o meu favorito. E eu adorei esse livro, mesmo você dizendo que não é a capa definitiva acho que deveria ser pq eu amei!

    Bjs!
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Amei o post!
    Acho que é um livro com o qual me identificaria
    Vai ficar anotado
    Valeu pela indicação e pela postagem!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  12. Você sabe atiçar a curiosidade heim? Parte fofinha né? Já quero saber dos detalhes. Fantasia é sempre bem vinda, seja em livros, filmes ou séries. Diversão garantida!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nem a autora, nem o livro. Adorei sua resenha. Esse livro parece ter tudo que me agrada. Fantasia, aventura e romance. Vou colocar na lista. Ele é volume único ou uma série?

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...