10 Músicas da SIA

            Que eu amo Sia não é nenhum segredo, então resolvi trazer pra vocês 10 músicas que eu mais gosto dela, uma vez que a maioria das músicas dela se encaixam perfeitamente nas minhas leituras.
                   
    
Aproveitem. :)




   
                                                                   
 1.Cheap Thrills

2. Elastic Heart

3. Move your Body(prefiro essa versão)

4. Dynamite(vou deixar abaixo o link pra vocês ouvirem direito)

5. Salted Wound(nem preciso dizer nada né?)

6. Midnight Decisions 

7. Angel by the Wings(amo esse casal)

8. Loved me Back to Life

9. Freeze You Out

10. Dressed in Black





Link para Dynamite - AQUI

Então o que acharam? Quero  fazer mais então deixem aqui embaixo nome de cantoras ou bandas que vocês gostariam que aparecesse por aqui. <3

12 comentários:

  1. Ola. Eu nunca ouvi uma música da Sia eu acho. Se ouvi não prestei atenção. Vou cuidar de ouvir todas essas. Amei a playlist.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a voz da Sia, sem dúvidas é linda! E a mini sia arrasa nos clipes kk adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. As músicas dela são incríveis, mas minha favorita é Chandelier. Adorei o post Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. As músicas dela são maravilhosas e suas escolhas foram ótimas!!!
    Adorei a postagem!


    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi uma música da Sia eu acho, mas dai me dei conta que não ligava a música a pessoa.. porque com tanta música em filmes é impossível!! Amei o post de paixão porque música é vida!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por essa mulher, ela é muito talentosa e gosto muito de suas composições, e o controle vocal? Torço sempre muito por ela <3

    Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu ser uma rockeira assumida, tenho minha quedinha por outros gêneros e essa mulher tem uma voz arrasadora e as letras de suas música são maravilhosas! Adorooo!! Adorei a seleção que você fez... beijos!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não está na minha lista de cantoras preferidas mas ela manda bem!
    Porque não faz um post desse com músicas de abertura de séries ou temas de filme?

    Bjs!

    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é incrivel demais!Adorei as musicas que trouxe, eu conhecia só 3 da lista. Otimo post, Bruna!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Que post da hora, o máximo mesmo!! Porque nada melhor que música pra animar o dia!! Parabéns pela escolha das músicas do post!! Adorei! Abraços ~Gabriel Clube do Farol

    ResponderExcluir
  11. Olá. Acho a voz da Sia incrível, parece que ela não aparece nem nos shows né. Minha música preferida dela é Chandelier.
    Abraço, Raíssa
    http://umlivroeso.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCqHjLsHMeYOeSAso9F1FUiQ

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...