Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,
  Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é por sua culpa. Somente sua. Ninguém além de você soube despertar isso em mim. Tornei - me um viciado de seus beijos Eva, e com essas rosas eu quero te mostrar o tamanho da minha dependência.
Tenha uma Boa Noite e ótima festa de casamento.
Lembre - se que amanhã você será toda minha .
Pensando em você. ..
Donovan Ross "
"Eu nem sempre consigo me expressar em palavras o que eu sinto dentro do meu coração. "
"Você Eva lê livros. E não, aquelas revistas de fofocas, você lê
livros com conteúdo[...]"
O livro Um Amor Para Eva da Sumihara Martinez, vem trazendo mais alguns personagens que vão para nossas listas de preferidos,  a fofa da Eva , Landon, (minha estrelinha sai ♡) , Andrea, a típica garota patricinha que não é tão patricinha assim, e por aí vai. Durante a leitura você verá como foi o amadurecimento de Eva em relação ao amor e como é realmente difícil mas não impossível se entregar á um amor verdadeiro, vai ver que conversa e honestidade tanto com seu parceiro quanto consigo mesma é a melhor forma de se começar um relacionamento  (ainda fico rindo quando lembro do "problema familiar de Donovan Ross rsrsrsrs ).

Enfim, será uma ótima leitura, recomendo bastante ... Vocês vão se apaixonar...(P.S.:se gostou de Cinquenta tons de cinza, cinquenta tons mais escuros, cinquenta tons de liberdade, Grey,  e Estranho irresistível eu recomendo mais ainda :) não é eróticos mas tem cenas "picantes" ...O que eu no caso adorei porque eu tenho um carinho enorme por CINQUENTA TONS ❤)
Um Amor Para Eva
Editora: Independente
Páginas: 226
Gênero: Romance/Humor/Literatura Nacional
Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.
Links para compra:
TEM PLAYLIST NO SPOTIFY
Capa Antiga

27 comentários:

  1. Obrigada pela resenha Bru! Eu amei! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo o jeito que a Sumi escreve e tenho certeza que vou amar esse livro! Já está na lista de próxima leitura.

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! O blog tá super legal ;) Estou seguindo!
    beijos,
    Squadofreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e obrigada, tambem estou seguindo :D

      Excluir
  4. Adorei a resenha!
    Parabéns pelo blog e sucesso :D

    Xoxo
    fan-book-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom?
    Não sou muito habituado a ler livros românticos, mas é uma das metas de 2017. Vou incluir esse na pilha, obrigado pela dica e parabéns pelo blog ^^

    Seguindo já, abraços!!
    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano tambem to tentando ler uns livros diferentes (ta dificil sempre caiu de paraquedaas em romances <3 ), obrigada e sucessos... seguindo tambem

      Excluir
  6. Oieee!!! Não sou muito de ler romances! Mas a hora que eu gosto de um, me segura pq aí eu viro a louca dos love e saio lendo tudo e indicando tudo...kkkkkk
    Obrigada pela dica!! Já estou seguindo aqui... Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha eu quando leio um livro diferente kkk seguindo tbm , bjs

      Excluir
  7. Parece ser um ótimo romance,achei interessante,obrigado pela dica.
    Um abraço.

    Seguindo blog.
    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha, sou a louca por romances hahaha, adorei!

    Abraços:**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  9. Já adicionarei a minha lista de leitura! Seguindo o blog muito sucesso pra você!
    Abraço,
    https://meulivrofantastico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adicionada na lista de leitura. Super boa sua resenha.
    Vim pelo grupo TDS.
    Beijos!!!!
    http://entrepaginasepalpites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa deste livro!
    O seu blog é bem bonitinho!
    Já estou seguindo!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é linda mesmo *--* obrigada , seguindo tambem :*

      Excluir
  12. Belo post, seguindo já :)

    https://leiacomigoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Resenha Um Amor Para Eva - Sumihara Martinez

"Cara Eva,   Eu nunca imaginei me pegar pensando em alguém com tanta  intensidade, nem sabia que isso era possível. Mas isso tudo é p...